quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Velas Artesanais











4 comentários:

  1. Oi Tereza! Achei lindo seu blog! Quanto capricho, sensibilidade e beleza. Maravilhosa sua arte! Continuarei olhando. Beijo grande!
    Daniely

    ResponderExcluir
  2. Tereza, existe um site chamado http://www.elo7.com.br/. Que você pode expor seus artesanatos para vender. É um site cheio de artes e pessoas sensíveis como você, fazendo coisas lindas para vender. Você pode ser uma vendedora deste site, expor sua arte e ainda ganhar um dinheirinho.=) O que acha?

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniely boa noite, fiquei muito feliz mesmo que você tenha gostado do meu trabalho. Eu já conheço este site há algum tempo é que não me acho preparada no momento para assumir grandes compromissos,vendo uma peça ou outra para conhecidos e amigos que gostam do meu trabalho, mas fico enormemente agradecida pelo seu interesse em me ver bem. Espero muito em breve estar podendo crescer, me liberando destes elos que ainda me amarram.Um grande abraço, gostaria sempre de ter notícias suas, bissus. Tereza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo mesmo! Fiquei impressionada como você sabe fazer tanta coisa, e como é caprichosa! Habilidade especial! É possível enxergar sua pessoa nessa arte, do quanto carrega coisas lindas para mostrar, do quanto possui uma percepção grandiosa do belo e delicado.
      E você vai conseguir se libertar Tereza e vai ficar bem. Acho que seus artesanatos também tem sido uma boa terapia. Não olhe para trás, só olhe para o agora, na quantidade infinita de possibilidades para ser feliz e de fazer o que te faz feliz.
      Te ligarei durante a semana que vem, queria já ter ligado, mas tem sido corrido meus dias. Também não quero que suma de mim. Espero que não perca o papelzinho (memória em papel) da sua bolsa que está anotado meu telefone. =) Um beijo grande!

      Excluir

decoração casa de praia