terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um desabafo

quando descobri meu câncer foi bem no começo, só tinha uma mancha, um mês depois já estava com 2,5 cms quinze dias depois tinha dobrado mas, temos que fazer tantos exames, exames este sque demoram uma eternidade hoje 90 dias depois ele está com 11cms e cada dia a equipe m´dica do hospital escola da UNB muda de ideia quanto ao tratamento e enquanto isso minhas chances dininuem. O que fazer que chances eu vou ter, vou conseguir vencer a burocracia da saúde deste país. Tereza

7 comentários:

  1. Tereza, tenha fé! Vai dar tudo certo, se Deus quiser! Põe sua confiança em Deus, que ele vai providenciar o melhor para você.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline, muito obrigada pelo apoio moral isso realmente aumenta nossas forças para continuar lutando. E graças ao bom Deus ontem fiz a primeira aplicação de quimio e me disseram que hoje eu teria reações terríveis e realmente não estou sentindo nada até agora, espero que continue assim. Um dia maravilhoso para você, beijos.

      Excluir
    2. Karoline, muito obrigada pelo apoio moral isso realmente aumenta nossas forças para continuar lutando. E graças ao bom Deus ontem fiz a primeira aplicação de quimio e me disseram que hoje eu teria reações terríveis e realmente não estou sentindo nada até agora, espero que continue assim. Um dia maravilhoso para você, beijos.

      Excluir
  2. Minha amiga, a nossa fé a nossa força a nossa crença vem de Deus, Ele é Pai, e com certeza que está olhando por si, por isso lute sempre nunca desista, pois nós temos que poder mais que a própria doença para a podermos vencer, estou consigo nas minhas orações pedido para o Pai a sua rápida recuperação, muita força vamos andar para a frente e verá que tudo se conseguirá, eu sei que é fácil os outros falarem, mas....... o apoio ajuda muito a levantar a moral não é mesmo? Por isso desejo minha amiga que tudo corra da melhor forma para si, um beijo e não esqueça que estou consigo :-)

    ResponderExcluir
  3. Mize minha querida muito obrigada mesmo pelas palavras de conforto. E graças ao meu desabafo Deus ouviu e j´resolveu. Ontem mesmo recebi minha primeira aplicação de quimioterapia para diminuir o tamanho do tumor, palavra muito difícil de ouvir e de falar mas esta é ima realidade e teremos que enfrentar com positividade e nos braço de Deus nosso pai e médico dos médicos. \E graças a ele não estou tendo até agora nenhuma reação. E estou muito grata. Um grande abraço para você e que Deus de abençoe sobremaneira.

    ResponderExcluir
  4. Mize minha querida muito obrigada mesmo pelas palavras de conforto. E graças ao meu desabafo Deus ouviu e j´resolveu. Ontem mesmo recebi minha primeira aplicação de quimioterapia para diminuir o tamanho do tumor, palavra muito difícil de ouvir e de falar mas esta é ima realidade e teremos que enfrentar com positividade e nos braço de Deus nosso pai e médico dos médicos. \E graças a ele não estou tendo até agora nenhuma reação. E estou muito grata. Um grande abraço para você e que Deus de abençoe sobremaneira.

    ResponderExcluir

decoração casa de praia